quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para Rose ;D

Rose disse...

Luuuuucas

Ameeeeeeeeeeeeei as capinhas!
Amei msm!

Lindas as duas... só tem um probleminha.... Não é só eu e a Alice que escrevemos essa fic... é todo o povo... Todos ajudam com partes e então fazemos sempre os capitulos no msn...

Mas é fato: ameeeeeeeeeeeeiiii!!!
Você está de parabéns!!!

Podemos postar no Castelo alguma delas???
Faremos uma votação entre nós, se vc nos permitir!!!

Beijinhos

Rose disse...

Reparei agora...

Não tem mais enquete pra votar Lucas... Tira o escritinho que fica rolando aí!

Hahahahah

Beijinhos

Que bom que você gostou, Rose! :D :D :D

Ah, descuupa... ;ss Mas pode tirar os nomes siim, aí tira o meu tambéém, que senão vai ficar meio deslocado lá o meu nome, do nadaa... ;D

E é claro que vocês podem postar elas no blog de vocês! Eu fiiz elas pra vocêss! ;DDD

E valeu pela dica, vou tirar aquilo siim! Eu nem tinha notado aquela fraase! ;ss

Valeu por comentaar! ;D

Bjooos'

0 comentários: