segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para Alice ;D

Alice disse...

Também gosto da Shakira, mas não vou comentar dela, vou comentar de você: tá sumido hein? Que houve? Semana de provas???
Todos no Castelo estamos passando por esse mau também...
As minhas terminam quarta, ehhhhhh!! Sorte a minha já saber as respostas antes, ahauahuahauahua.

HAUSHAUHSA'

A Shakiira é uma das minhas cantoras favoriitas! *-*

É mesmo, eu tava sumiido! ;~~ Tiipo, semana passada tive 4 provas num só dia, aí tinha muita matéria mesmo para estudaar... Já nessa quarta, tenho mais 3 provas, mas neem estudei muiito, apesar de ter que ir bem nelas... ;x

HAUSHAUHSA', que soorte mesmo, você já sabe as respostas das provaas! *-* Ah, como eu queriia esse podeer! AHUSHAUHSA' :D

Valeu por comentaar! ;D

Bjoooos'

0 comentários: