domingo, 21 de março de 2010

Para Vivielen ;D

Vivielen Vendramini disse...

Eu amoooooo³ essa música... adoro cantar os parapapapa...

auhauhauauahu

Amo o clipe tbém... A Hayley loirinha...
auhauahauhauau

E coitada da menina que leva o capote no final.., ela já sofreu tanto no clipe inteiro, pow...
ahahah

Eu tambéém amo essa música! Viciiei nela! :D :D :D

AHUSAHUSHAUSHUA'

Os parapaparapapara são demaiiis! Também adoroo!!! :D :D :D

Gosteii maiis da Hailey loira do que ruiva! :D :D :D

Coitada da menininha mesmo... Ela sofre muito no clipe... =/

AHUSHAUSHUAHSA'

Obrigadoo por acompanhar o blog! :D :D :D

Bjoooooos'

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Oláaa...
pois é... amooooo essa musica...

Quando eu vi o clipe eu fiquei mó assustada sabe.. tipo... "Mell deelllllls, a Hayley tá de cabelo da Xuuxaaaaa!!"

mas passou logo...

uahuahauauauah

Eu baixei tds as musicas do cd novo do Paramore... vc já ouvir Turn it Off??? é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaa!!

Ela dá uns gritinhos no final de ficar arrepiado... e tem tbm Misguided Ghosts e All I wanted...

são tds calminhas, tipo de violão... amooooooooooo³

Ah.. de nada por acompanhar o seu blog... amo o seu e o da Patty...
;D