segunda-feira, 29 de março de 2010

Para Rose ;D

Rose disse...

Como assim a data?
Aparece sim, só que no canto direito.
Índice?
putz, daí eu vou ter de perguntar pra Alice... Se me lembro bem, a parte dos indices é uma página a parte... Bem, foi a Alice quem criou, vou perguntar pra ela!

Beijinhos

Aah, acho que entendii... Mas você pode perguntaar pra ela como que criia, por favoor ? *----*

Rose disse...

p.s.: O Edward achou melhor que a gente cumpra a nossa promessa. Então vamos continuar essa semana sem postagem. Semana que vem voltamos normalmente. O que é bom, por um lado, assim temos mais tempo para continuar escrevendo. Aí quando voltarmos, teremos mais conteúdo para postar!

(aguarde cenas dos próximos capítulos... a Jane vai fazer uma postagem no blog - nossa, vai chover tanto que vamos precisar construir uma arca - e depois dequinta, eu preciso ver ainda quem vai para as fotos dos seriados... acho que vai ser meu amorzinho... =D)

Beijinhos

:( :( :( :( :( :(

Queriia ler maiis... =/ Maas o boom é que aí vocês vão voltaar com tudo! :D :D :D

Ebaa!!! Postagem da Jane! :D :D :D Qual vai ser o seriado da semana ?

Bjoooooos'

2 comentários:

Unknown disse...

Hmmm.. o seriado da semana??
hmmmmmm....



.
..
...


















SURPRISE!!!

Unknown disse...

ahahahaah

Como eu sou cruel, não?!

Aliás, falando em crueldade, vc viu o post da Jane?
Até eu fiquei com medo dela agora@

ahahaahah

Beijinhos