domingo, 15 de agosto de 2010

Para Alice

Alice disse...

amei o visual novo :-)

Alice disse...

Viu as autoras são "Alice e Jane", a Rose fez a capa ahauhauahauahau. Relaxa, ela é doida, até deixou meu "s" minusculo, ahauhauahau.

Ai eu quero uma capinha estilo solitário!! Eu quero!!! :-)

Que bom que gostou. :-) Eu num queria que eu tivesse sidos empre triste, as ffs da Alice são sempre tristes, é claroq ue eu vou pro manicômio, mas a queda vai ser gradual...

Que boom que vs gostoou ! *-* Deu um trabalhãão :x Mas saabe que eu esperava que ficasse melhor ? :s

Ah tá ! Tipo, é que quando vi lá, achei estranho, aí achei melhor comentaar perguntando... UAHSUAH', como assim, seu "s" minúsculo ? "Alice" não tem "s"... O.O

OOk ook, vou fazeer ! Tipo, eu vi aquela de Saltitante do "Continua" e achei que ficou super mega hiper ultra legal ! *-*

É mesmo, eu notei isso, que a maioria das fics dela são tristes... Assim mais gradual vai ficar mais legaal ! *-* Como eu digo: vocês são demais ! :D

Valeu por comentaar ! ;D

Beijooos'

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

ahauahuahau o "s" era de "Saltitante" não de "Alice" ahuahauahauahuahau