domingo, 15 de agosto de 2010

Katherine's Diaries - Capítulo 06: Morte


Acordei no dia seguinte com muita dor no corpo, mas a doença já não estava mais em mim, eu podia sentir.

Coloquei os pés no chão, indo abrir a cortina. Como da outra vez, o sol incomodava, mas não como antes.

Lembrei-me do anel que Gudren havia me dado, durante a noite. Ela me acordou e o pôs em mim, mas não me lembro muito bem o que ela havia dito. Algo como ‘nunca tire-o’ ou ´vai protege-la’... De uma coisa eu tinha certeza, não ia tira-lo mesmo. Confiava em Ab.

Olhei para o anel. Era de ouro, com um grande lápis-lázuli. Eu conhecia essa pedra pois ela era a minha favorita, exatamente da cor de meus olhos. Toquei na pedra. Como era gelada! Mas eu tinha impressão de que ela tinha a mesma temperatura da minha pele... Eu devia estar congelando, mas não estava com frio.

Desci as escadas, indo para a sala. Ninguém. Gudren teria saído?

Decidi ver lá fora, se ela estava lá. Abri a porta de casa, e logo os raios de sol entraram. Não incomodavam mais nada.

Mas Klaus não havia dito que os raios do sol queimavam vampiros? Devia ser outra de suas mentiras.

Nada lá fora também. Apesar disso, caminhei descalsa pelos jardins de nossa propriedade. Sentei-me sobre a sombra da ameixeira, onde eu havia estado com Gudren dois dias antes.

Logo adormeci.

* * *

- Katherine! Katherine! Você está ficando maluca? – Klaus gritava comigo, me acordando de meu sono. Já era noite. – Como você chegou até aqui sem queimar? Você podia ter morrido!

Ele me puxou pelo vestido, indo em direção a casa.

- Não me puxe assim, está me machucando! – reclamei com ele. Não houve resposta, e xinguei-o.

- Não fale assim comigo. – Ele apertava meu pescoço. – Não sou sua criada para ser tratado assim.

Fiquei quieta, e deixei que ele me puxasse o quanto quisesse. Eu tinha medo dele. Ainda mais depois do que eu havia descoberto sobre ele, dele ser um dos primeiros vampiros.

Entramos dentro de casa, e ele continuava a me machucar. Ele me derrubou no chão da cozinha, e revirou as gavetas a procura de algo. Até que achou.

Uma faca. A mais afiada que tínhamos.

Ele veio em minha direção segurando a faca, em seus olhos um olhar psicopata. Eu sabia que não devíamos ter confiado nele! O que será que ele havia feito a Gudren?

Levantei-me o mais rápido que pude, indo em direção a porta da cozinha. Eu tinha que fugir dele! Eu tinha que conseguir! Não havia morrido pela doença, e agora ia morrer nas mãos de quem havia me salvado. Não, ele não tinha me salvado. Quem havia feito isso era Gudren.

Antes que eu pudesse ver, ele estava na porta a minha frente, sorrindo para mim.

Virei-me, não havia mais escapatória. Eu ia morrer.

Klaus me prendeu contra a parede. Beijou minha boca rapidamente e senti uma dor imensa.

A faca estava em meu peito.

A última coisa que escutei antes de morrer foi sua voz:

- Me perdoe, fräuleinchen.

--

Nota do Autor: FINALMENTE postei o capítulo 6 ! É, esse demorou mesmo ! :x UAHSUAH', ainda não escrevi mais nenhum capítulo, portanto não sei quando vou conseguir postar o 7... Mas eu tento ainda essa semana, ok ? (: Espero que tenham gostado, e ficado curiosos {ou não, pois já sabemos o que acontece com ela... Mas do jeito que eu sou, nunca se sabe} ! Comenteem com a opinião, se gostaram ou não, o que pode melhorar, blah blah blah, essas coisas de sempre ! (; E valeu por terem lido tuudo ! *-*

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Tô adorando!

Desculpa a demora pra comentar. mas relaxa, o povo também só comenta as minhas via e-mail, ahuahauahau. Tô me acostumando a ver zeros ahuahauahuahau.

Viu eu descobri o negocio do reader e te mandei, conseguiu alterar?

Euy vi que há amis pessoas como colaboradores no seu blog, mas porque só você escreve? :-)