domingo, 1 de agosto de 2010

Feliz Aniversário, Patty Ponto Com !


Então, Patty, vs se lembra da primeira postagem do seu blog, até que fui eu que postei ? Então, eu lembro:
"DESCUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAA, PATTY!!!"
HAHA', era só isso mesmo, e não tinha sentido nenhum, ainda mais porque lá em baixo tava escrito : "Por Patty" UAHSUAHSUA', nem me lembro por que eu tinha postado isso, acho que tinha sido uma briga boba, mas o que importa é que essa foi a PRIMEIRA postagem do Patty Ponto Com. Ou melhor, a segunda, porque tinha uma chamada "sou linda, sou bonita, sou demais, sou Patty" UAHSAUHSA', esse era o lema do blog... Mas vs excluiu ! ;O

AHSUAHUSHA', de qualquer forma, parabéns por esse um ano de bloGLEE {AHSUHA'}, e esse é o primeiro niver de muiitos ! (:

Heey, acabei de me lembrar que o Caxorro Quente tem dois anos ! O.O

HAUSHAUSHA', beijoooos'

1 comentários:

Giulia Lassay disse...

WOW!!!

Brigadaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Puxa vida too feliz!

BJS felizes!,

Patty