segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Avril Lavigne lança seu novo single, "Alice"


Isso mesmo, Avril Lavigne lançou um novo single, chamado Alice, que ela mesma escreveu para o filme Alice no País das Maravilhas! No momento, ela já está realizando as filmagens para o clipe, e em breve ele também será divulgado. Vale lembrar que quando o clipe for lançado, será publicado aqui no Caxorro Quente Revolution.

A cantora também falou em uma entrevista que já está terminando de gravar o seu quarto álbum, e que nele ela abandonará um pouco o PopRock e diz que seu novo CD é um pouco mais calmo, emocional e inocente. Eu só queria agitar (risos) e pular pelo palco. E agora eu estou naquele ponto em que eu só quero cantar e tocar meus instrumentos. Então eu escrevi bastante no piano nesse CD. O CD possui um sentimento diferente. É, é diferente pra mim. Estou muito animada, mal posso esperar para mostrá-lo, diz Avril.

Avril Lavigne comentou também que o álbum sairá no verão desse ano, ou seja, no inverno aqui no Brasil. Enquanto isso, escute Alice abaixo:


Para ler a entrevista completa, clique aqui. É necessário se cadastrar no site.

0 comentários: