domingo, 21 de fevereiro de 2010

Confirmada a 2ª Temporada de Vampire Diaries!!!


Podem fazer a festa! Foi confirmada pela CW que haverá uma segunda temporada da série!!! Segundo eles, ela foi a série de maior sucesso do canal!!! Vejam só a matéria:
As séries que recebem renovações precoce incluem o lançamento desta temporada Vampire Diaries, série mais assistida da CW (4,6 milhões de espectadores) e número da rede (2,5 / 8 ) entre os adultos de 18 a 34. O primeiro episódio de Vampire Diaries gerou a maior audiência na história da rede para uma estréia de série (5,7 milhões de espectadores) no total. Vampire Diaries tem melhor desempenho da CW nas quintas-feiras às 8:00 pm por 114% entre as mulheres 18-34 nesta temporada.
fonte: diariosdovampiro.com

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, eu já vi metade da 1a série... A Alice está baixando da net, e estou amando!

Mal posso esperar pela 2a... Ah, chega logo!!!

P.s.: amei a foto do seu blog, todos eles arrumadinhos... Perfeitos! E a Elena de roxo acetinado... linda!!!

Beijos

Lucas disse...

Eu também adoroo!!! Viciei desde o primeiro episódio! =D =D =D

Eu tambéém!!! Mas tipo, a primeira temporada vai até o episódio 22, eu achoo... =D =D =D

Eu também acho essa foto demaiis! E dependendo do resultado da enquete, vou mudar a foto para uma mais legal ainda! ;D

Obrigado por comentaar!

Bjoooos

Unknown disse...

Estou mega anciosa pela 2° temporada *__*
Não vejo a hora de começar \ô/