sábado, 11 de setembro de 2010

Plágio ¬¬'

Gente, uma das minhas fanfics foi plagiada. Noite Chuvosa foi postada num outro blog sem nem ao menos colocarem o meu nome como autor ou o link do Caxorro Quente.

Acho uma falta de respeito isso de copiarem as coisas dos outros. Apenas pessoas sem criatividade e bom senso fazem isso, mas por quê? É bem mais legal escrever sua própria história, então para que essa gente pega as coisas dos outros e simplesmente trata como se fossem suas?

Porque são idiotas.

É, isso mesmo, você fica com muita raiva quando vê que pegaram o que você criou. Muita mesmo.

Já tentei falar com a dona do blog, que aliás copiou diversas fanfics do Fiks de Forks sem nem ao menos colocar o nome dos autores. Vou mandar um email para a proprietária do Fiks de Forks para também tentar falar com ela. Ah, e entre uma dessas fics que ela copiou, além da minha, uma é da Patty. \\:

De qualquer forma, aí está o link do blog dela:


Se vocês olharem bem, clicando em postagens antigas e recentes, verão as outras que ela plagiou.

Tomara que ela tire logo essa merd* do ar. ¬¬'

3 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Isso é péssimo!

maldita seja!

Enquanto tem gente que faz tudo certinho, tem sempre uns idiotas que saem copiando....

Tomara que ela se rdima e que tire do ar ou coloque os créditos de todo mundo certinho!!

Unknown disse...

Oi Lucas
Nossa
Isso deixa td mundo puto, né... Nossa, eu me lembro de quando fomos plagiadas também... ficamos uma semana sem postar como protesto, e daí depois a criaturinha veio mandar e-mail pedindo desculpas para nós...

A minha vontade era de não aceitar... Muitos do castelo não aceitaram...Eu fui uma delas... E outro foi o jasper, que até fez uma postagem falando...

Enfim, o que você precisar, pode contar conosco!

Beijinhos


(p.s.: eu estava sumida, né?!)

Giulia Lassay disse...

Oh my!

Só consegui passar aqui hoje, e vi essa notícia!

Acho que o melhor a ser feito é mandar um e-mail pro pessoal do blogger, acho que dá pra fazer isso. Outra coisa que seria legl fazer é divulgar bastante a notícia; além de todos saberem que a fic é sua, talvez ela fique constrangida e pare com essa atitude.