sábado, 26 de dezembro de 2009

Vick Vick Vivi e Patty

OI lucas!!! é que a Vick ta aki em casa, e não sabe o que escrever, e eu perguntei o q ela diria c vc estivec aki, e ela naum soube dizer, então eu to fingindo q vc é o alcool gel, falando com ela. vc disse:

a gente estava np corredor, falando:
eu:mas ta tudo be, com o bába?
vc:ta.
eu:vc não acredita em qm ta aki.
vc: qm?
eu:a vick
vc: a vick?! vick, como vc tá? nossa, mudo o cabelo, e tá mais escuro!!! mais e aí, conta as novidades!!!

Agoira a própria vick vai digitar. Vou continuar fingindo q vc é o alcool gel, porque ela ta mtu confusa. acho q ela tá rindo dessa palhaçada do alcool.

Vick fala:
oi, eu to beim, eu naum fi nada com o cabelo mas se ele estiver mas bonito obrigadu e se ele estiver mais feio ... quando chega em casa eu solto a minha raiva, to sem novidades, continua sempre a mesma coisa, teatro as quartas, amigos, e blá blá blá, o alcool em gel ... sem comentarios mas da pra se livras das bactérias...


OK, a d alcool gel deu certo. Depois vc pode me matar. Não!!! Mata a Patty!!!




Beijoks,



Vick Vick Vivi

0 comentários: