quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Top Of The Pops 2011 - Mashup Germany

Hey galera!

Então, eu estava ouvindo umas músicas esses dias no Vagalume, e me deparei com esse mashup bem legal, dos maiores hits de 2011. Pra quem não sabe, mashup é a união de duas ou mais músicas, e na maioria das vezes têm um resultado muito bom. E esse foi simplesmente um dos melhores que eu já ouvi (além de o vídeo ser ótimo também), confiram:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Da série Jornal Hoje: "Que deselegante!"

Só porque eu me empolguei por causa do último post do Jornal Hoje... Muitos de vocês já devem ter visto essa cena (eu por exemplo, assisti-a ao vivo), mas é algo que marcou o 2011 de qualquer um que assiste ao Jornal Hoje. Confiram:


E mais deselegâncias:


E para fechar o ano com chave de ouro, vejam só o que a Sandra nos deseja para 2012.


Eu simplesmente amo esses dois, já disse isso? *-*

E o Caxorro Quente também deseja pra vocês um ano novo muito, mas muito elegante!

Evaristo Costa e a piada do mamão.

Gente, eu morro com esses dois nessa tentativa de descontrair um pouco, adoro *-*


Opa opa opa, não me venham falar que esse foi um post totalmente bobo, porque eu sei que você está aí morrendo de rir que nem eu.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dica de Filme: Cisne Negro (Black Swan)


Acabei de assistir Cisne Negro (Black Swan, no título original), e é um daqueles filmes que você simplesmente não consegue parar de assistir, envolvendo-se totalmente com a trama. Vou tentar resumir um pouquinho a história pra vocês.

O filme é estrelado por Natalie Portman (vencedora do Oscar de melhor atriz nesse papel) como Nina, uma jovem e inocente bailarina que conquista o papel de seus sonhos em uma apresentação de sua companhia de balé. O musical interpretado chama-se a Lagoa dos Cisnes, em que uma mulher é transformada em um cisne, e apenas o amor verdadeiro a tornaria novamente humana. Ela então se apaixona por um príncipe, mas o cisne negro rouba-o do cisne branco, de forma que ela não pode se tornar mais humana. Um final triste em que a cisne branco se suicida devido a perda do amor, mas que não deixa de ser um final lindo.

Para interpretar essa peça de teatro, Nina tem de dominar dois papéis totalmente antagônicos: o cisne branco e o cisne negro. Com sua total ingenuidade e bondade, Nina é uma perfeita cisne branco, mas seus movimentos controlados e buscando o perfeito não se comparam à naturalidade e leveza do cisne negro, que não pensa antes de dançar, apenas dança.

Em meio à uma busca pela perfeição, Nina encontra-se em meio à loucura - a qual podemos realmente notar através da ótima performance de Natalie Portman no papel -, tendo o clímax do filme no dia da apresentação.

Com um final surpreendente e ótimas cenas de suspense, em que você se perde na falta de sanidade da personagem e acredita em tudo como ela mesma está vendo, Cisne Negro é definitivamente um filme recomendado pelo Caxorro Quente.


PS: Não sei se vocês notaram o marcador, mas essa vai ser uma nova coluna do Caxorro Quente, em que vou indicar filmes, livros e seriados diversos para vocês. Espero que gostem! :}

PS 2: Feliz ano novo! :}