sábado, 4 de setembro de 2010

Novo template {again} :x

HAHA', isso mesmo, mudei o template pela vigésima vez de novo, pra esse novo que ficou muito tosco legalzinho. E tem o banner da segunda temporada de Vampire Diaries lá em cima, e isso que é importante. Por favor, dêem um descontinho, tava super difícil fazer esse banner, e não ficou dos melhores :x

Também notei que um monte coisa mudou no blogger, tiipo, agora tem uma aba de comentários, onde se pode marcar eles como spam {propaganda}, e também um de estatística, que mostra quantas pessoas visitam o blog diariamente {semanalmente, mensalmente, blah blah blah...}, o navegador que usam e tal.

Achei bem legal essas mudanças, só não gostei que, mesmo que nós tenhamos editado o template, fica lá em baixo escrito que foi um carinha que fez, e um negócio que eu fiquei com muita raiva. HAHA', odiei aquele "Tecnologia do Blogger" ¬¬'

Tá, fiquei bem crítico depois de ficar a manhã inteira {você tem noção do que é ficar a MANHÃ INTEIRA tentando colocar um template ao menos legal num blog que agora fica escrito aquela maldita "Tecnologia do Blogger"?} tentando conseguir arrumar um novo template pro Caxorro Quente; e ainda como estava sumido, agora estou de volta! ;D

Ah, eu pesquisei como tirar aquela maldita "Tecnologia do Blogger" {wow, fiquei revoltado HAHA'}, e tentei tirar, mas essa porcaria não sai! GRRR, se alguém souber como tirar aquilo, por favor, ajude esse Lucas desesperado {desesperado é pouco para o que você sente ao ver aquela maldita "Tecnologia do Blogger" na parte de baixo do seu blog} *-*

PS: A única coisa legal nessa maldita "Tecnologia do Blogger" é falar "maldita 'Tecnologia do Blogger'"! HAHA', admito, tenho problemas. :x

Tchau tchau (:

1 comentários:

Renesmee Carlie disse...

Aquele quadradinho cinza lá embaixo onde está escrito "Tecnologia do Blogger" não é nada fashion... HAHA'