sábado, 4 de setembro de 2010

O Discurso de Formatura de Jessica Stanley

Achei muito legal mesmo esse discurso, e fala mesmo a verdade, na minha opinião. Nessa idade não se pode pensar sempre em acertar, tem que aproveitar muito para depois sim fazer as coisas da maneira mais correta que conseguir. Quando eu era pequeno, queria ser um Power Ranger {HAHA'}. Quando fiz 10 anos, quis ser veterinário. Aos 14, jornalista, e agora, não sei mais nada. Mas deve ser assim mesmo, a vida é assim. Tudo muda.


“Aos 5 anos nos perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos e dizíamos coisas como astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.

Aos 10 voltaram a nos perguntar e dizíamos: estrelas de rock, cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro.

Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria, então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’

Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. De mudar de idéia e voltar a mudar porque não há nada permanente…

Assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… Nós saberemos.”

1 comentários:

Renesmee Carlie disse...

Eu já estou na fase do "Quem diabos sabe?" HAHAHA'