sábado, 4 de setembro de 2010

Novos pôsteres de VD!

Dois novos pôsteres foram divulgados para a 2ª temporada de Vampire Diaries, achei os dois muito legais mesmo! Vejam só:

Nesse primeiro pôster, na minha opinião, é a Katherine, sei lá porquê. Mas achei legal, só não gostei que o Stefan, Kath/Elena e Damon estão muito ensaboados de óleo, ficaram muito brilhantes... :x


Esse foi o meu preferido, lembra um pouco o pôster da primeira temporada, e nesse {novamente, na minha opinião} é a Elena. Foi até esse aí que eu coloquei como novo banner do blog, e como meu avatar do Blogger! ;D Só uma coisinha que eu notei: como assim o braço da Elena está enterrado? HAHA', olhem lá, tem um pedaço de grama no cotovelo dela! (:

2 comentários:

Renesmee Carlie disse...

Ai, como a Elena/Katherine é sortuuuuuuda! Eu só tenho esses Jakes chatos :x {que ele não leia isso) HAHAHA'

Vou admitir: tenho uma quedinha pelo Damon desde que ele visitou nossa família! :)

Marie Alice Whitlock disse...

Viu ela tá muito bailarina para o meu gosto, tá me copiando... não gostei!!! Como se já não bastasse correr atrás do meu Jazz!