domingo, 12 de setembro de 2010

Para Rose

Rose disse...
Oi Lucas
Nossa
Isso deixa td mundo puto, né... Nossa, eu me lembro de quando fomos plagiadas também... ficamos uma semana sem postar como protesto, e daí depois a criaturinha veio mandar e-mail pedindo desculpas para nós...

A minha vontade era de não aceitar... Muitos do castelo não aceitaram...Eu fui uma delas... E outro foi o jasper, que até fez uma postagem falando...

Enfim, o que você precisar, pode contar conosco!

Beijinhos


(p.s.: eu estava sumida, né?!)

É meesmo... Dá vontade mesmo de parar de fazer tudo quando essa gente vem e copia o que os outros fazem... GRRR, ainda to com muita raiva !

Cara, eu não ia aceitar essas desculpas não, ainda mais porque eles sabem o que estão fazendo. Como disse lá no post de resposta pra Alice, nem vou mais deixar ela colocar os créditos, vou pedir para ela excluir logo tudo de uma vez... :s

Aliás, valeu pelo post que vocês fizeram lá no Mereço Um Castelo me ajudando... Obriigado :D

HAHA', tava desaparecida mesmo ! UAHSUAGSUAH', taava com saudades, po ! :)

Valeu por comentar ! :)

0 comentários: