segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Para Alice

Alice disse...
Viu ela tá muito bailarina para o meu gosto, tá me copiando... não gostei!!! Como se já não bastasse correr atrás do meu Jazz!

Alice disse...
Amei a capa e eu (definitivamente) quero o álbum!

A música do Jason Waler, "Down", é daquela cena que o Damon dá uma rosa par Elena (se não me engano), ela é liiiiiinda! Eu até coloquei ela no meu celular!!

A do Plumb, "Cut", também é liiiinda!!!

Eu não conheço todas, mas acho que ficaram falntando músicas ai... Tipo o Anberlin que teve duas m´susicas diferentes em capítulos e não paraeceram na trilha oficial...


UAHUSHAUSHA', é meesmo, essa Kath queer o seu soldadinho de qualquer maneiira ! UAHSUA' :xx

Mas ele é só seeu (:

Também achei a capa super legal, e assim que sair no Brasil vou querer também o cd ! *-* Eu to baixando as músicas, maas ainda não escutei... Mas com certeza devem ser boas ! :)

Tem umas que não estão na trilha, e são mais famosas, tipo Never Say Never - The Fray {é perfeita essa música! Uma das minhas favoritas!}, Brick By Boring Brick - Paramore {amo também, até já postei aqui uma vez} e Thinking Of You - Katy Perry {agora já enjooei, mas teve uma época que eu era viciiado } :)

Valeu por comentar ! (;

0 comentários: