segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Maiis livros de VD ?


Woow, sério, agora já acho que tá meio exagerado ! HAHA', a autora pretende fazer MILHARES de livros para a série só porque tá fazendo sucesso... Sei lá, tenho medo de que com essa intenção de ganhar mais dinheiro não fiquei tão bom, ou sem história para desenvolver... Não sei, acho que ela já tá querendo explorar demais VD... É a miinha opiniãão, buut, aí está a matériia, comeentem o que achaam ! ;D

A publicação será dividida em três livros, que começarão a ser lançados nos Estados Unidos a partir do dia 2 de novembro. A primeira obra se chamará Book One: Origins e será situada durante a Guerra Civil. Nesse período, um triângulo amoroso é formado na cidade de Mystic Falls, na Virgínia. No livro, os irmãos Stefan e Damon aparecerão como amigos inseparáveis até conhecerem Katherine, uma mulher que mudará suas vidas. Os dois se apaixonarão por ela, sem saber que, na verdade, Katherine é uma vampira.

Já o segundo livro, denominado Bloodlust, mostrará os irmãos já transformados em vampiros, precisando conviver com a situação e fugindo dos chamados caçadores de vampiros.

Na terceira e última parte do prelúdio, The Craving, Stefan estará em Nova Iorque, se alimentando de animais em pleno Central Park, na tentativa de evitar os ataques aos humanos. Ele precisará se unir novamente a seu irmão Damon para combater um vampiro que deseja se vingar.


Fonte: www.vampirediariesbrasil.com

1 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei da ideia, esses vão ser "Os Diários Dostefan", que você já havia comentado antes. São só mais 3, num são tantos assim.

E ela disse que esses três ela fez inspirada na série, porque ela amou ver Paul e Ian como os irmãos Salvatore. Ela disse que não poderiam haver pessoas melhores para interpretá-los. E eu concordo plenamente!!