sábado, 18 de dezembro de 2010

Katherine's Diaries - Capítulo 10: Adeus, Família Keat


Nota: Gente, esse capítulo, em uma parte, tem uma música que vocês precisam escutar lendo! Ouçam ela enquanto leem a partir de quando eu avisar, porque aí fica bem mais 'divertido' o capítulo!

Eu sabia que quando Klaus tinha me transformado eu ainda não era uma vampira plena, precisava beber sangue humano para terminar a transformação. E agora ela havia sido terminada.

Eu era uma vampira, e Samuel um cadáver.

Ele estava morto. Seu corpo desfalecido estendia-se pela cama, e sua pele não era mais rosada, era de um pálido mórbido. Katherine Pierce havia matado Samuel Keat.

Entendi o que eu havia acabado de fazer. Respirei fundo, pensando em uma solução para o problema que eu tinha causado. Gudren estava arrumando sua cama, eu sabia disso. Todos os meus sentidos estavam amplificados, o sangue despertou em meu corpo poderes que nem eu sabia que possuía.

Sacudi o corpo de Samuel.

- Samuel, não faça isso comigo. – eu chorava. Não pela morte de Samuel, mas pelo que eu havia feito. – Não.

Ouvi o barulho da cortina se mover. Olhei para lá, e a janela que antes estava fechada agora estava aberta.

- Fräuleinchen, senti sua falta.

Era Klaus.

- O que eu fiz?! – perguntei, desesperada, a meu criador.

- Ora, não sabes? Você acabou de matar esse jovem rapaz. – ele sorriu para mim. – Parabéns, completou sua transformação.

Isso eu já sabia.

- O que devemos fazer com o corpo? – perguntei, após um minuto de silêncio, pensando no que eu devia fazer. Manter a calma, disse a mim mesma.

- Deixe aí. Encontro vocês mais tarde. – e tão rápido quanto apareceu, Klaus foi embora.

Fiquei mais alguns poucos minutos sentada na cama, pensando em tudo que tinha acontecido. No fundo, sabia que nem era tão grave. Isso havia sido um ‘presente’ de Samuel para mim. A imortalidade. Sim, um presente... Samuel sempre quisera me agradar.

Fui para o quarto de Gudren, e chamei-a.

- Temos de ir embora, rápido. Eu matei Samuel. – confessei.

Ela me olhou, boquiaberta.

- Você já é uma vampira. Posso sentir isso.

Sorri para ela:

- Pelo menos uma coisa boa em meio a todas essas chatices.

MUSICA OBRIGATÓRIA: Obsession - Sky Ferreira


Admito, eu não tinha me importado nem um pouco em matar Samuel. Ele sempre quisera me agradar, e agora o tinha feito. Graças a ele minha transformação estava completa.

Saí do quarto de Gudren, com ela me seguindo com as malas.

Dei uma breve parada na porta do quarto de Samuel, e falei com ele, apesar de saber que não iria receber uma resposta:

- Tchauzinho, Sam. – sorri para seu corpo morto. – Obrigada! – pisquei para ele, e fui andando. Escutei Gudren respirando fundo atrás de mim.

Ah, já ia me esquecendo. Ainda temos Anne Keat. Já no quarto dela, dei um beijo em sua testa. Ela dormia, mas pareceu acordar com meu contato.

- Tchau, amiga. – sussurrei no seu ouvido, para Gudren não ouvir, pois senão ela iria me impedir: - Pronta para encontrar seus pais? – agora falando normalmente, terminei - Sentirei sua falta. Tá, é mentira. – falei rindo, e fui embora, sempre seguida por Gudren.

- Vá colocando as coisas na carruagem, já encontro você lá. – ordenei a minha empregada, que me olhou com um olhar inquisidor – Acho que esqueci alguma coisa no meu quarto. – menti.

Ela foi para fora da casa, e, ao invés de ir para o meu quarto, fui para a sala. Acendi duas tochas com o fogo que estava aceso na lareira, e comecei a caminhar pela casa, encostando as tochas em tapetes, nas paredes, em tudo o que encontrava pela frente.

Terminado o trabalho, encontrei Gudren dentro da carruagem.

- O que você estava fazendo, senhorita Katherine? – ela perguntou.

- Só terminando um trabalhinho. Você gostava dos Keat? – perguntei.

- Claro, por que não haveria de gostar deles?

- É que eu estava pensando se você iria querer ir no funeral deles... – olhei pela janelinha da carruagem, e vi que a casa toda já estava em chamas, enquanto saíamos pelo portão. – Pena que não vai ter um. – finalizei, sorrindo.

-

Nota do Autor: E aí, o que acharam? Essa música é da trilha sonora oficial de Vampire Diaries, e até aparece em um episódio da 2ª temporada... Desculpem a super demora pra postar esse capítulo, estava super sem tempo nessas férias! Pelo menos eu postei, mas essa semana viajo, então a fic vai ficar em hiatus até janeiro {que nem o seriado}... Descuulpem, mas assim que puder eu posto vários capítulos pra compensar! UAHSUHA, é isso, e não se esqueçam de pelo menos um "Oi, eu li!", ok? Beijão, feliz Natal e um ótimo Ano Novo! (:

0 comentários: