terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Katherine's Diaries - Capítulo 09: Samuel


- Onde está Anne? – perguntei.

- Minha irmã está doente... Está repousando lá no quarto. – Samuel indicou com o braço direito a porta para o quarto dela, enquanto passávamos pelo corredor.

- Oh. – disse apenas. Para falar a verdade, eu não ia muito com a cara de Anne desde algum tempo atrás. Além disso, ela parecia estar ‘perturbada’. Acho que na verdade, a doença dela era a loucura.

Samuel abriu uma porta no fundo do corredor, e mostrou o quarto de hóspedes onde eu iria ficar. Gudren já arrumava suas poucas coisas em um dos quartos de empregada.

O quarto era grande e bonito, mas não tão magnífico quanto meu antigo. Eu realmente sentiria falta de lá.

- Que tal? – perguntou Samuel, sorrindo. Sempre querendo me agradar, nunca deixando de me amar.

- Gostei. – falei, segurando-o pela frente da camisa, e puxando-o para a cama.

Beijei-o. Mas seus beijos não me satisfaziam, eu precisava de algo mais. Algo em minha garganta incomodava muito. Seria...? Não, não podia ser isso. Eu não ia fazer isso.

Continuei beijando-o, deitada em cima dele na minha cama. Usei minhas unhas para rasgar sua camisa, eu estava muito mais forte.

- Eu te amo, Katherine. – Samuel declarou.

Eu não sentia o mesmo por ele, e exatamente por isso não respondi. Apenas comecei a desabotoar meu vestido.

Meus dentes estavam incomodando. Algo crescia dentro de minha boca. Logo percebi o que era. Os meus novos e afiados caninos fizeram um pequeno corte na boca de Samuel durante um beijo, e eu sentia o gosto de sangue em sua boca.

Sangue. Como era delicioso... Quando era humana, o sangue tinha um gosto azedo e metálico, mas agora era doce e me levava às alturas. Continuei beijando-o, cada vez mais intensamente, e a única coisa que eu via era o seu sangue.

Logo não me controlei mais, e usei minhas presas para morder seu pescoço. Agora sim eu começava a me saciar, mas de uma coisa eu tinha certeza: não queria terminar esse momento nunca.

E aí veio o silêncio. A chuva lá fora já havia terminado, e tudo na casa estava quieto. No quarto onde estávamos, nada também.

Nem mesmo o som do coração de Samuel batendo.

-

Nota do Autor: É, eu sei, esse capítulo ficou pequeno :x Mas prometo que o próximo está maior! (: Comentem!

0 comentários: